domingo, 9 de janeiro de 2011

que venha 2011!

O ano de 2010 nos trouxe a lição de que precisamos trabalhar com planejamento, dedicar-se ao estudo e pesquisa, está junto dos demais que,mesmo que pensem diferente da gente, acreditam no teatro como caminho.

Somos muito gratos a todos que acreditaram e toparam embarcar em nossos delírios cênicos. Com a graça de São Jorge e Ogum tivemos um ano de muito trabalho, de grandes parcerias a exemplo do SINDIFISCO, da fotografa Nádia Cruz e do cinegrafista Marcelo Trindade que pacientemente cuidaram dos registros de imagem da Companhia em 2010.

E mais trabalho já vem por aí. Logo mais arrumaremos as malas para a circulação de Corpo Santo por quatro capitais do país (Rio de Janeiro e São Paulo, em Abril/2011 e São Luiz e Salvador em Julho/2011).

Estamos voltados para as elaborações dos projetos para 2011 e 2012. E já podemos anunciar, se tudo der certo, a Companhia ganhará as ruas de Belém com seu mais novo espetáculo: Madalenas no Asfalto: massas urbanas.

Ainda estamos na fase de estudo, de fudamentação teórica sobre a obra de Ortega y Gasset, A Rebelião das Massas e a idéia central é levar o espetáculo para as feiras livres da região metropolitana. Loucura? Ora, o que seria do mundo sem os loucos?

Então que venha 2011.

Leonel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário